Os itamar serpa e monique elias Diaries



sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. Para a Colossal maioria Destes quadros a operaçãeste reset consiste em:

Tenho um gree gold layer 7000, de que parou por ligar, ele só Teimavive piscando a luz do filtro e nao resulta, já fiquei segurando este botão por 30 segundos como 1 amigo sugeriu contudo continua a msm coisa. O que têm a oportunidade de ser?

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido tipo do micro vazamento do fluido refrigerante. Um técnico precisa realizar ESTES testes de modo a detectar a origem do problema, criar o reparo e em seguida repor este gás.

pelo instante não temos esse Género de material, sugerimos que compartilhe pelo Fórum, para qual outros utilizadores consigam lhe ajudar.

É possibilitado a ser que o gás tenha vazado, contudo não temos saiba como lhe afirmar isento olhar. Este ideal é 1 té especialmentecnico disparar uma olhada no aparelho. Se precisar de ajuda de modo a encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima de você acesse este Banco Brasileiro do Instaladores.

acredito qual nãeste mesmo que nenhum problema, visto de que o aparelho resulta corretamente. Porém sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Enorme maioria Destes casos a operaçãeste reset consiste em:

Atravfois dessas luzes o aparelho acusa uma espécie de Ordenação de erro. Possuímos aqui Aviso do várias marcas, porém não da Panasonic. Então sugerimos qual tente resetar o seu equipamento.

O ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar este compressor ele apita e Vive piscando a luz do timer de que sera q É possibilitado a ser?

!Já olhei pelo time do controle remoto e nãeste tá ativo o time ,mesmo assim continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

aconselhamos qual chame 1 tfoicnico de modo a olhar o equipamento, Assim sendo a distância é difícil do ajudar. Se precisa de Facilita para encontrar assistência técnica próxima por você acesse nosso Banco Brasileiro de veja aqui agora Instaladores e Assistências.

aconselhamos de que chame um eletricista de modo a ver tua rede elétrica, como o erro E6 significa de que este seu aparelho está trabalhando utilizando uma tensão Ainda mais baixa do de que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, pode ser de que a vigor que está chegando até ele mesmo que menor.

ele Pode vir a manter-se utilizando vazamento de gás, porém Nesse caso sem ver o aparelho é difícil de dizer algo usando certeza. Aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida usando outros profissionais do setor pelo Fórum descubra mais do Ar Condicionado ou chame 1 técnico de modo a verificar.

ar CONSUL DE JANELA 7,5 giro este bota e nãeste liga o ventilador dou porém um giro no botãeste e ele ligar o compressor funciona normalmente.depois ele de modo a tudo cortando ventilador e compressor Assim sendo sucessivamente. qual o defeito. obrigado!!

Nosso hospital é um produto de uma equipe de profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

aparelho komeco piscando led operation e nãeste respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque Têm a possibilidade de ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *