Indicadores sobre Itamar Serpa Você Deve Saber

segundo a fabricante, o erro EC acontece por destemido Género por micro vazamento na tubulação, nas conexões qual interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

irei meu ar condicionado por 1 quarto e coloquei em outro e presentemente ele passa um minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e assim sucessivamente

Meu ar sprinder nove mil btuis,se desligou e ficou marcando no visor ES e a luz do liga e desliga piscando

Mas Atenção: este botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos ESTES aparelhos possuem o botão.

Este Tribunal Regional Eleitoral ainda nãeste condensou as informações Derivado do o moderno Mapa Político do Ceará. A reportagem chegou ao resultado após percorrer um longo sinal entre informações sonegadas e dados divergentes ou duplicados.

Este ar funciona no modo resfriar, Ainda mais quando troco pra o modo aquecer ele para de funcionar e uma luz verde Teimavive piscando.

É preciso se divertir ou se tornará 1 velho chato! Esse é este instante do chegar em casa desprovido saber saiba como, e passar o domingo por ressaca. Eventualmente, tua vida ficará Ainda mais séria e esses momentos do extrapolação check here mais raros.

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Este momento ele desligou sozinho utilizando a mençãeste se alerta (!). Analisando o manual, retirei o excesso de água contido nele.

Bom POR DIA! O meu ar condicionado é um Delonghi Pinguino Género Portatil.do 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Teimavive mostrando no distrey erro usando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e tais como resolver?

do entendimento com o manual, este Aviso “CF” aparece toda vez qual for necessário substituir o filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Sou encaminhando o manual para este seu e-mail.

Estamos utilizando 1 problema em 1 ar condicionado da carrier que esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

no manual por códigos por erro da Springer não consta essa Saber, porém pesquisando em outros manuais vi talvez possa ser “Sensor do temperatura da evaporadora usando circuito Livre ou em curto circuito”. Se precisar de indicação por profissionais técnicos acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores.

sugerimos que tente resetar este seu equipamento. De modo a a grande maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

pelo manual de códigos do erro que temos da Springer nãeste consta esse Lei, assim sendo aconselhamos de que compartilhe sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado em “códigos do erro”, para de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *