Obtendo meu Itamar para trabalhar

Infelizmente, pelo momento, não possuímos o significado desse erro, porém estaremos atentos para colocá-lo em breve em minha e sua página por Códigos de Erro.

um tfoicnico de confiança precisa olhar este aparelho, mas possivelmente mesmo que destemido problema na instalação. Se precisar de Facilita de modo a encontrar assistências técnicas próximas por você acesse o nosso Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

Através dessas luzes este aparelho acusa uma espécie do Palavra do erro. Possuímos cá código de algumas marcas, porém não da Panasonic. Entãeste sugerimos de que tente resetar o seu equipamento.

aconselhamos de que chame 1 té especialmentecnico para ver este equipamento, Assim sendo a distância é difícil de ajudar. Se precisa de ajuda de modo a encontrar assistência técnica próxima do você acesse nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

isso acontece porque a funçãeste Timer está ativada pelo controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo que o aparelho funcionará normalmente.

Porreiro POR DIA! Tenho um split samsung q/f 18000 btus doctor, ele tem 02 anos do uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava de modo a quente, mostrava pelo controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar para o frio e daí ele parou completamente e nãeste liga Muito mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por benefício, o qual aconteceu? Obrigado.

infelizmente nãeste encontramos este manual de códigos do erro Komeco, mas estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve no portal.

O surgimento por uma nova legenda, este Pros, modificou o sinal que o PSB vinha seguindo no Estado. Esse último passou a ter visibilidade ínfima nos municípios do Ceará, perdendo todas as prefeituras que havia elegido em 2012.

Porreiro POR DIA! O o ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino Espécie Portatil.do 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Teimavive mostrando no distrey erro utilizando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e tais como resolver?

aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado para qual outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

Estamos utilizando 1 problema em 1 ar condicionado da carrier qual esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo no display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma função, isso seria destemido problema de programação ou erro?

Tenho um ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá 1 sinal sonoro Muito mais liga o que têm a oportunidade de ser

aconselhamos qual chame 1 profissional té especialmentecnico de modo read more a ver seu aparelho, pois assim a distância é difícil por dizer este talvez possa ser. Se precisar do ajuda de modo a encontrar uma assistência tfoicnica próxima do você acesse o Banco Brasileiro por Instaladores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *